Como é trabalhar na Catho?

Recomendo! Catho é uma escola...

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: - Clima interno agradável, amigável
    - Líder no seu mercado
    - Uma excelente escola em qqr departamento

Contras: - Particularmente na área comercial, as metas deveriam ser baseadas em históricos anteriores com uma projeção de crescimento, claro. E não baseado no que os gestores "sonham" em alcançar. Pelos produtos serem "próprios", a bonificação não deveria ter teto.
    - Falta inteligência na geração de leads (muito repetitivo e cansa o cliente com telefonemas constantes)

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!