Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Catho?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Excelente lugar para se trabalhar!

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa com um ótimo ambiente para se trabalhar, que pensa sempre em inovação e com benefícios e salário atrativos. Tem uma cultura de portas abertas m que a gestão e colaboradores trabalham unidos. Tem uma comunicação transparente com ações em que o presidente comunica os projetos e resultados a todos da empresa. O RH é maduro e está em um movimento de parceria com o negócio, além de promover diversas atividades que contribuem para a qualidade de vida. É uma ótima empresa para se trabalhar!

    Contras: Apesar de ser uma empresa que está se movimentando para ser cada vez mais transparente e parceira, ainda precisa melhorar a comunicação entre as áreas de negócios.

    Conselhos para presidência: Continue este trabalho incrível porque estamos no rumo certo!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!

Site

RH: quer atrair bons talentos?