Como é trabalhar na Catho?

Analista de Treinamento Pleno

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional, infra estrutura, benefícios, possibilidade de crescimento dentro da empresa. Fácil acesso a alta direção, ambiente descontraído.

Contras: Salários um pouco a abaixo do mercado. Política de ppr ou plr privilegia cargos maiores. Ainda há algumas políticas e situações de desentendimento entre os mais antigos e os recem contratados.

Valeu passar....

Consultor de CarreiraEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Melhorou o pacote de benefícios e a estrutura física de trabalho. Oferece algumas oportunidades de crescimento interno. A execução do trabalho oferece bastante conhecimento.

Contras: Recursos humanos com práticas muito atrasadas no que se refere à gestão e desenvolvimento de pessoas. Gestores de algumas áreas com qualificação baixa. Algumas áreas recebem muitas regalias e outras são vistas como nada.

Conselhos para presidência: Valorize todas as áreas, pois a empresa é um todo não somente a parte. Inove o RH.

Bom clima organizacional com baixa performance de crescimento

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, livre de preconceitos e esteriótipos. Contrata profissionais transgêneros e travestis. Investimento na capacitação de lideres.

Contras: Péssimo ambiente para crescimento profissional devido ao tempo de permeância nos cargos de chefia. Existe processos internos mas são falhos e prejudicam bastante a transparência dos mesmos.

Vale à pena, mas observe todas as avaliações

Barueri, SP

Prós: Otimo ambiente, valorização real da diversidade, preocupação genuina com o bem estar e o desenvolvimento das suas pessoas. Liderança claramente engajada em crescer o negócio via a contribuição individual das suas pessoas. Acionista Australiano ajuda a abrir uma série de oportunidades de colaboração internacional oreviamente não existentes. Operação saudável financeiramente.

Contras: Leva muito tempo para tomar algumas das decisões mais críticas de negócio. Salário ainda abaixo da média de mercado. Possibilidade de reforço no investimento tecnológico necessário para o crescimento consistente do negócio.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios da empresa são bons (VT+VR+ assistência médica e odontológica) empresa bem localizada, ambiente limpo , para quem está na área operacional (telemarketing) sãos bons benefícios apenas isso de positivo.

Contras: Metas abusivas para alcançar em meio a crise ninguém quer pagar 79,90 para divulgar o currículo,mesmo assim a empresa não compreende tudo tem meta, tempo falado,logado,pausa, retenções falasse uma coisa na entrevista e no dia a dia é completamente diferente.

Conselhos para presidência: Melhorias no treinamento, vocês colocam as pessoas na operação de nenhum preparo o próprio funcionário que tem obrigação de treinar o outro.

Boa empresa, mas não ótima

Assistente de Departamento Pessoal SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Boa chefia direta, oportunidades de crescimento, bonificação é atrativa. Boa localização, tem local para descanso e entretenimento durante o intervalo e pausa.

Contras: O CEO não se importava com a evolução de qualidade, apenas buscava ser grande em números, com isso muitos talentos se perdiam por falta de reconhecimento. O vale refeição tem o valor péssimo pra região, não se compra nem coxinha.

Uma ótima empresa

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar devido ao ambiente de trabalho ser descontraído. Os benefícios, salario e convenio muito bom. E as amizades no ambiente de trabalho muito boas.

Contras: Tem muitos profissionais dentro da empresa que são capacitados para crescerem profissionalmente, só esperam uma oportunidade, porém eles não dão chance de crescimento, tanto supervisão como gerencia deviam dar mais valor aos funcionários que possuem e estar disposto a aprender a gerenciar melhor a empresa.

Boa empresa para se trabalhar, uma pena que é tão mal gerida

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Políticas de RH são bem interessantes. Os gerentes são competentes. A infra-estrutura oferecida ao colaboradores é ótima. É uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa definir melhor onde pretende chegar. Promover políticas mais consistentes. Prestar mais atenção nos erros para que seja possível corrigí-los.

Conselhos para presidência: Aprender mais sobre negócios

Empresa grande com agilidade de empresa pequena

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa se adapta as necessidades do mercado facilmente. Pessoas tem autonomia para atuar e decidir. Salários e benefícios agressivos. Super saudável financeiramente.

Contras: Plano de remuneração variável poderia ser mais agressivo, a fim de melhorar ainda mais os resultados. Pressão por resultados a curto prazo em áreas que requerem um pouco de tempo.

Atividade operacional

Analista de Inspeção de VagasEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Remuneração. Acredito que seja a única coisa que valeu a pena durante o tempo que estive na empresa. Por ser uma empresa de referência, abre portas para outras oportunidades.

Contras: Atividade extremamente operacional, por se tratar de uma empresa referência no mercado de RH não havia plano de carreira ou áreas que pudessem contemplar o conhecimento acadêmico de cada profissional

Catho

Descrição:A Catho é o maior e mais completo site de empregos do país. Somos mais de 700 colaboradores que trabalham para ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e as empresas a serem mais produtivas.

Com uma cultura aberta à inovação, à criatividade e onde a diversidade e inclusão são vivenciadas de verdade, a Catho está entre as melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Temos orgulho de fazer parte do grupo SEEK, maior empresa do mundo no segmento de recrutamento online. Presente na Bolsa de Valores da Austrália, a Seek atua em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, África do Sul, Hong Kong e Singapura.

Estamos sempre à procura de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e, principalmente, que se sintam encantadas com a oportunidade de ver o seu trabalho mudar a vida de milhões de brasileiros.

Se você se identifica com este desafio, #VemPraCatho!