Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Caterpillar

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Caterpillar

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Processos

Candidato em Piracicaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Muito profissional e justo. Teste de inglês online e no caso conversação uma pessoa liga para poder avaliar. Houve uma dinâmica de focou mais no meu comportamento do que nas atribuições profissionais, pois pelo meu entendimento, os meus valores precisam ser mesmos que o da Caterpillar. Na entrevista o foco foi mais profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu ajudava em alguma instituição de caridade. Como era o meu convívio familiar. Qual foi a situação profissional que precisei tomar uma decisão e qual foi o risco
    R: Com foco no profissional, exemplifiquei uma situação na empresa que eu estava trabalhando

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

Candidato em Piracicaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo durou mais de 7 horas.. Porém o processo todo foi feito no mesmo dia. Tivemos o psicotécnico, respondemos a um questionário e entrevista individuais com a equipe de recrutamento e gestores da área em que seria a contratação. Foi tudo muito organizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque ele deveria me contratar. Poderia dizer que preciso muito do emprego ao invés disso disse uma qualidade minha que poderia ser usada em sua equipe de trabalho
    R: Respondi que gosto de mudanças e que se pudesse fazer melhorias no meu trabalho sempre o faria.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.