Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Caterpillar

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 30%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Caterpillar

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campo Largo, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo foi um tanto lento para uma vaga de estagio, primeiras etapas com o pessoal do rh (dinâmicas, testes, entrevistas, etc..), depois a averiguação de proficiência em inglês e por fim a entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto negativo?
    R: Lidar com a ansiedade de querer as coisas imediatamente.

Entrevista de emprego para Operador de Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é simples , composto de um teste psicotécnico, preenchimentos de fichas e entrevista individual. Cópias de todos os documentos , disseram que era para adiantar o processo de contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de mais somente sobre os empregos anteriores, e se tinha total disponibilidade de horário.
    R: Sim

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é demorado, eles demoram para dar um retorno, mas depois de testes pisciceptológicos, como aqueles que se fazem ao tirar a carteira de motorista, você passa com o responsável da área e esse te avalia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui cinco anos

Entrevista de emprego para Operador de Logística

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Exigiram a copia de muitos documentos, apenas para participar do processo achei desnecessário no primeiro momento. A entrevista em si foi normal , teste psicotécnico, preencher a ficha e depois entrevista individual com cada candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você ? Pq quer trabalhar na caterpillar ?

Entrevista de emprego para Estágio em Engenharia Elétrica

Candidato em Vespasiano, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo difícil, entrevista final com varios entrevistadores. Uma pessoa de RH, outros da área técnica. Foram feitas perguntas técnicas e de personalidade.

P: Planos na empresa.
    R: Fazer estágio e ser efetivada.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Ótimo. A entrevista com RH e gestores foi muito tranquila, em uma relação de igual para igual e apresentação detalhada das propostas de projeto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?
    R: Quero começar minha carreira em uma multinacional que ofereça possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Entrevista de emprego para Analista de Folha de Pagamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Como já disse na outra pesquisa, não achei nada diferenciado, houve entrevista por telefone, testes online, dinâmica de grupo, entrevista com RH e entrevista com supervisores. após isso exame médico e toxicológico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nada dificil de ser respondido, foi bem tranquila

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo padrão, com dinâmica em grupo e entrevista individual. A dinâmica ocorreu com relação à seleção de um filme no qual o candidato se inspiraria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse um filme, qual seria?

Negociação: Não houve negociação de salários e benefícios.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Processos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Muito profissional e justo. Teste de inglês online e no caso conversação uma pessoa liga para poder avaliar. Houve uma dinâmica de focou mais no meu comportamento do que nas atribuições profissionais, pois pelo meu entendimento, os meus valores precisam ser mesmos que o da Caterpillar. Na entrevista o foco foi mais profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu ajudava em alguma instituição de caridade. Como era o meu convívio familiar. Qual foi a situação profissional que precisei tomar uma decisão e qual foi o risco
    R: Com foco no profissional, exemplifiquei uma situação na empresa que eu estava trabalhando

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Caterpillar, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo durou mais de 7 horas.. Porém o processo todo foi feito no mesmo dia. Tivemos o psicotécnico, respondemos a um questionário e entrevista individuais com a equipe de recrutamento e gestores da área em que seria a contratação. Foi tudo muito organizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque ele deveria me contratar. Poderia dizer que preciso muito do emprego ao invés disso disse uma qualidade minha que poderia ser usada em sua equipe de trabalho
    R: Respondi que gosto de mudanças e que se pudesse fazer melhorias no meu trabalho sempre o faria.

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.