Como é trabalhar na Caterpillar?

Excelente empresa para trabalhar

Operador de Máquinas Especiais CNC

Piracicaba, SP

Prós: Preocupação com a segurança, benefícios, Participação nos lucros e resultados

Contras: Nível de produção muito volátil, alternando meses de alta produção com meses de demissões.

boa

Prós: Reconhecimento e valorização das pessoas

Contras: Salarios oportunidades e pouco reconhecido

Conselhos para presidência: É Líder mundial

empresa de valores

Black Belt

Campo Largo, PR

Prós: Plano de carreira, valores em pessoas qualidade velocidade e custo!!

Contras: Instabilidade conforme economia!! Por se tratar de uma montadora

Trabalhando como uma caterpillar

Auxiliar de Montagem

Campo Largo, PR

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de carreira, salário bom, preocupação com o funcionário.

Contras: Há muito favoritismo, o que gera certo antagonismo e até preconceitos velados.

Conselhos para presidência: Talvez parar de superestimar setores, tratá-los como um, buscar eliminar esse antagonismo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tratamento dos funcionários, benefícios, reconhecimento

Contras: Não tenho do que reclamar, muito feliz em ter feito parte deste enorme time por 2 anos.

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Americana, SP

Prós: Reconhecimento, transparência nas decisões,beneficios excelentes, respeito com os funcionários, Melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Contras: Sei que sempre há algumas coisas para melhorar, acredito que um pouco mais de treinamento e cursos para os funcionários ( temos inumeros cursos à disposição, mas acredito que poderiam investir em palestras para aumentarem a auto estima das pessoas, devido ao momento de austeridade do mercado).

Ótimo lugar para se trabalhar

Piracicaba, SP

Prós: A Caterpillar é o melhor lugar que eu ja trabalhei em toda minha trajetória, excelente empresa para se desenvolver não somente o lado profissional mas também o pessoal, adepta a diversidade e sua prática, adota valores que são os valores de seus funcionários, sem dúvidas o ambiente de trabalho mais agradável que conheço e isso é comprovado quando converso com meus amigos pessoais.

Contras: Acredito que é bom ter pessoas mais velhas de casa trabalhando na empresa, mas renovar seria muito bom também.

Conselhos para presidência: Eu diria para ele apostar nos novos talentos, e ter um processo onde o estagiário possa ser trainee.

Simplesmente a melhor empresa que já trabalhei até hoje!

Analista de Qualidade

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa que valoriza pessoas e apesar de trabalhar com um pacote de remuneração acima da média local ainda oferece vários projetos para auxiliar os funcionários em assuntos particulares, fora isso também investe e colabora diretamente na cidade em que está localizada ajudando a melhorar a qualidade de vida de todos.

Contras: O quadro de funcionários ainda é composto por muitos funcionários aposentados, o que em muitas ocasiões acaba impossibilitando encontrar novos talentos e também dificulta a rotatividade de funções internas, até entre departamentos distintos.

Conselhos para presidência: Continuar com foco na capacidade das pessoas, qualidade e segurança, revendo exageros, o negócio é investir no cultural e valorizar o talento interno, para mim é a melhor maneira de incentivar os funcionários..

Tive um sonho em trabalhar na CAT e hoje estou realizando.

Soldador

Rio Claro, SP

Prós: É a melhor empresa que trabalhei ate hoje, recomendo-a para as outras pessoas

Contras: Não tem grandes problemas, somentes pequenos ajustes

Conselhos para presidência: Foquem em pessoas que resultados apareceram

Orgulho de Fazer parte de Time - Meu Sangue é Amarelo .

Mecânico Montador

Campo Largo, PR

Prós: Na CAT não existe funcionários . Todos são tratados como investidores e que de fato são. ambiente espetacular. Desde o chão de fabrica ate a alta gerencia, o respeito,carinho,amor, e integridade a cada um prevalece em todo momento. com uma cultura aplicada todos os dias, a CAT não busca o mercado em primeiro lugar, como chamamos la dentro, nossa PQVC - PESSOAS, QUALIDADE,VELOCIDADE E CUSTO . Pessoas em primeiro lugar, segurança, integridade e companheirismo são as chaves de nosso sucesso. orgulho de fazer parte desse time.

Contras: Nada contra essa belíssima empresa.. simplesmente maravilhosa.

Conselhos para presidência: apenas continuar nesse caminho. buscando sempre a melhoria interna, sem causar danos aos colaboradores para continuarmos a trabalhar com alegria,fazendo um produto de mais alta qualidade para nosso cliente.

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.