Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caterpillar?

135 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    4.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Sucesso

    Assistente

    Piracicaba, SP


    Prós: Muito boa, empresa que gosta de funcionários felizeshhhhhhhhhhhhhhhhhhhggggghbbghhhhhbhhhhhhhhhbbbhhhbhjjjjjjjjhhShhshshshjdjdjsdjdjdjjdjjdjdjdjjdkd

    Contras: Não tem nenhuma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    muito satisfeito com tudo .

    Montador de Produção

    Piracicaba, SP


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar e conquistar espaço tem como o maior patrimônio seus funcionários e transparente em todos os sentidos . Permanece todos os anos como uma das melhores empresas no ramo de fabricação de maquinas . E uma empresa muito forte naquilo que produz.

    Contras: As vezes no sentido de demissões da pra se entender que nem sempre e justa para com todos e fica uma coisa meio vergonhosa pois muito funcionários de excelente qualidade foram demitidos e outros que não são ficaram na da pra entender. Mas fora isso e uma empresa excelente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa

    Six Sigma Black Belt

    Piracicaba, SP


    Prós: Remuneração, Empresa de Valores, Oportunidades de Desenvolvimento como Treinamentos e Job rotations. Os horários de trabalho são bons (Qualidade de vida)

    Contras: Baixo turn over, o que faz com que algumas vagas demorem para serem abertas. A Empresa é bem tradicional, com burocracia e lentidão em algumas decisões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Encarregado

    Maringá, PR


    Prós: Pagamento em dia . Ótimos benefícios . Lugar organizado. Metas atingíveis. Ótima Comunicação interna ........................................

    Contras: Poderia ter ppr.

    Conselhos para presidência: Mais reuniões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bem estar do funcionário sempre em primeiro lugar.

    Coop StudentEx-funcionário, saiu em 2015

    Campo Largo, PR


    Prós: Um dos melhores lugares para se trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho. A empresa realmente se preocupa com o bem estar do profissional. Oportunidades de desenvolvimento dentro da empresa.

    Contras: Salários um pouco abaixo do mercado. É considerada uma empresa familiar, o que pode ser um ponto negativo quando comparado com empresas mais arrojadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Reconhecimento

    Jovem Aprendiz

    Piracicaba, SP


    Prós: Ser reconhecido no meu trabalho, mesmo com pouca experiência é marcante e satisfatório

    Contras: Certas dificuldades entre setores, a comunicação é escassa entre estes, criando certos imprevistos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente lugar para se desenvolver profissionalmente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: A cultura da empresa é ótima para quem gosta de aprender sobre processos e gerenciamento. Tem planos de carreira bem estruturados, investem em treinamentos para as equipes e estimulam o desenvolvimento de talentos.

    Contras: É uma empresa um pouco mais burocrática e embora tenha bons planos de carreira, as posições ainda exigem certo nível de experiência, que poderia ser compensado por outras competências, habilidades ou atitudes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa conservadora com estabilidade

    Funcionário

    Piracicaba, SP


    Prós: Empresa com estabilidade, excelente pacote de benefícios e busca proporcionar equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

    Contras: Plano de carreira é muito lento, pois atuais líderes possuem muitos anos de casa que, aliado ao baixo turn over, não surgem vagas de liderança. Processos de avaliação de desempenho tradicionais, falta ferramentas como avaliação 360 no qual há possibilidade de múltiplos avaliadores. O processo depende diretamente do líder imediato, portanto há casos de funcionários favorecidos que são promovidos sem o devido mérito.

    Conselhos para presidência: Processos mais claros de promoção de carreira. O processo seletivo para cargos de supervisão foi uma excelente iniciativa para evitar indicações e maior transparência. Incluir algum tipo de avaliação 360 com Feedback em tempo real, até de próprios colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para construir uma carreira

    Representante de Recursos Humanos (RH)

    Piracicaba, SP


    Prós: Plano de Carreira e contato com a corporação. Atividades baseadas em valores consistentes. Profissionais que colaboram para o seu desenvolvimento.

    Contras: Plano de carreira acontece, porém de maneira lenta. Oportunidades melhores em outros departamentos. Baixo job ratation e baixo turn over, impedindo as novas gerações o crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ainda agradecido!!

    Operador de Logística

    Piracicaba, SP


    Prós: Benefícios.

    Contras: Nepotismo e a colocação de amigos em cargos para os quais não possuem experiências ou se quer aptidão, puro favoritismo deixando de lado as pessoas que se preparam para a vaga.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de promoções e incentivos para os funcionários operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.

Site

RH: quer atrair bons talentos?