Como é trabalhar na Caterpillar?

Orgulho de Fazer parte de Time - Meu Sangue é Amarelo .

Mecânico Montador

Campo Largo, PR

Prós: Na CAT não existe funcionários . Todos são tratados como investidores e que de fato são. ambiente espetacular. Desde o chão de fabrica ate a alta gerencia, o respeito,carinho,amor, e integridade a cada um prevalece em todo momento. com uma cultura aplicada todos os dias, a CAT não busca o mercado em primeiro lugar, como chamamos la dentro, nossa PQVC - PESSOAS, QUALIDADE,VELOCIDADE E CUSTO . Pessoas em primeiro lugar, segurança, integridade e companheirismo são as chaves de nosso sucesso. orgulho de fazer parte desse time.

Contras: Nada contra essa belíssima empresa.. simplesmente maravilhosa.

Conselhos para presidência: apenas continuar nesse caminho. buscando sempre a melhoria interna, sem causar danos aos colaboradores para continuarmos a trabalhar com alegria,fazendo um produto de mais alta qualidade para nosso cliente.

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.