Como é trabalhar na Caterpillar?

Acredito que foi feita correta e justa,pois nunca me senti prejudicado com qualquer uma delas.

Montador e SoldadorEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: A empresa fornece alem de um bom salario para seu funcionário um ótimo benefício,ambiente de trabalho,participação dos lucros e resultados,avaliação,engajamento da equipe e suporte aos funcionários.

Contras: Todas empresas tem pontos a serem melhorados,acredito que em uma empresa como a Caterpillar podemos dizer que são detalhes,talvez um deles seja alguns controles sobre alguns tipos de materiais desperdiçados,pois por minimo que sejam acabam afetando diretamente seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Reentegrar ex funcionários que tiveram um bom histórico na empresa,com o intuito de manter a empresa sempre estávil e com pessoas confiaveis

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.