Como é trabalhar na Caterpillar?

Ótima empresa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: Empresa que investe nos funcionários, disponibiliza vários cursos, possui uma ótima cultura entre os colaboradores. Muitas áreas para se desenvolver.

Contras: Empresa com alto índice de demissões e contratações. Pouca estabilidade. Os estagiários não conseguem efetivação direta, devem participar de outro processo seletivo. Existem vagas fixas de estagiários.

Conselhos para presidência: Deve-se alterar o programa de estágio, de forma a oferecer mais vagas para efetivação dos mesmos.

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.