Como é trabalhar na Caterpillar?

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Americana, SP

Prós: Reconhecimento, transparência nas decisões,beneficios excelentes, respeito com os funcionários, Melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Contras: Sei que sempre há algumas coisas para melhorar, acredito que um pouco mais de treinamento e cursos para os funcionários ( temos inumeros cursos à disposição, mas acredito que poderiam investir em palestras para aumentarem a auto estima das pessoas, devido ao momento de austeridade do mercado).

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.