Como é trabalhar na Caterpillar?

Dei o meu melhor, mais não recebi o retorno desejado...Mais há pesar de tudo eu gostava muito o que fazia.

Mecânico de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Largo, PR

Prós: É uma empresa onde o seu local físico de trabalho é agradável, muito organizado com seu sistema de 5S, trás oportunidades de melhoria de trabalho, se preocupa com a segurança de seus funcionários.

Contras: Porém essa empresa ela força muito os funcionários há ser muito competitivos um contra os outros, os líderes não são exemplos abusam muito de sua autoridade fazendo os funcionários há trabalhar na pressão psicológica. E não é uma empresa onde vc pode ter a confiança de fazer uma grande história de carreira, pois todo o ano tem baixa produção e então todo o ano muitos funcionários são demitido.

Conselhos para presidência: Jogar sempre limpo com os funcionários, pois ninguém trabalha de bonito todos trabalhamos porque precisamos, por isso quando houver um corte de funcionário não ficar enganando ninguém da situação. E há respeito dos gestores e supervisores a gerencia tem q capacitar mais os mesmos há trabalhar com pessoas, e dar oportunidade dos funcionários passarem suas criticas sobre a situação q passa no dia a dia com os mesmos. Não maquiar o que está errado.

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.