Como é trabalhar na Caterpillar?

Melhor empresa para se trabalhar

Montador

Campo Largo, PR

Prós: Cultura em segurança do trabalho é top, em nossa empresa, todos são conscientes que a segurança tem que partir de cada um, independentemente do cargo.

Contras: Política de cargos e salários ainda possui oportunidade de melhoria. Poderia ser mais clara e independente do mercado externo. Outro ponto é que ainda não temos uma área de convivência para ficarmos no horário do almoço.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários. Salários são bons. Mas um ambiente humanizado é primordial.

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.