Como é trabalhar na Caterpillar?

Geral

Piracicaba, SP

Prós: Tem várias atividades culturais, sociais e oferece bons benefícios e facilidades: banco na empresa, farmácia, kits escolares pra dependentes, etc.

Contras: Tradicional Não oferece oportunidade alguma de efetivação, prefere-se manter mão de obra antiga que já não agrega tanto potencial de inovação. Além disso, na minha época de estágio, cortou estagiários. Gerência distante

Conselhos para presidência: Valorização de estagiário, com algum tipo de projeção de carreira. Conservam -se profissionais somente pelo tempo, porque muitos já claramente não fazem questão de se envolver com o negócio. Dessa forma, perdem talentos brilhantes que poderiam se engajar de verdade

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.