Como é trabalhar na Caterpillar?

Ótimo lugar para se trabalhar

Piracicaba, SP

Prós: A Caterpillar é o melhor lugar que eu ja trabalhei em toda minha trajetória, excelente empresa para se desenvolver não somente o lado profissional mas também o pessoal, adepta a diversidade e sua prática, adota valores que são os valores de seus funcionários, sem dúvidas o ambiente de trabalho mais agradável que conheço e isso é comprovado quando converso com meus amigos pessoais.

Contras: Acredito que é bom ter pessoas mais velhas de casa trabalhando na empresa, mas renovar seria muito bom também.

Conselhos para presidência: Eu diria para ele apostar nos novos talentos, e ter um processo onde o estagiário possa ser trainee.

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.