Como é trabalhar na Caterpillar?

Simplesmente a melhor empresa que já trabalhei até hoje!

Analista de Qualidade

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa que valoriza pessoas e apesar de trabalhar com um pacote de remuneração acima da média local ainda oferece vários projetos para auxiliar os funcionários em assuntos particulares, fora isso também investe e colabora diretamente na cidade em que está localizada ajudando a melhorar a qualidade de vida de todos.

Contras: O quadro de funcionários ainda é composto por muitos funcionários aposentados, o que em muitas ocasiões acaba impossibilitando encontrar novos talentos e também dificulta a rotatividade de funções internas, até entre departamentos distintos.

Conselhos para presidência: Continuar com foco na capacidade das pessoas, qualidade e segurança, revendo exageros, o negócio é investir no cultural e valorizar o talento interno, para mim é a melhor maneira de incentivar os funcionários..

Caterpillar

Descrição:Há mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes. Com vendas e receitas na ordem de US$ 65.875 bilhões em 2012, a Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas. A empresa também é líder na prestação de serviços por meio da Caterpillar Financial Services, da Caterpillar Remanufacturing Services e da Progress Rail Services.