Como é trabalhar na Catarinas Design?

Ótima empresa pasa aprender sobre UX

UX Designer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa engajada e sempre aberta a novas propostas. As líderes se empenham em manter a qualidade e o perfil do time entre pessoas pró-ativas e também escolhem projetos inovadores e com boas propostas de valor. O time em si, em sua maioria, está sempre muito aberto e se empenham em trazer inovações.

Contras: Salário muito abaixo da base salarial, isso com o tempo parece se tornar um desmotivador. Existe alguns problemas de logística nos cronogramas de entrega dos projetos, além de muita rotatividade do time (nos projetos) que estão ativos na empresa. Uma pessoa que inicia um job, passando pela pesquisa e imersão, dificilmente será a mesma que dará continuidade nas próximas etapas. Isso dificulta o cumprimento de cronograma e a qualidade do projeto pela complexidade que eles apresentam.

Conselhos para presidência: Reavaliar a base salarial e definição de níveis dentro da empresa (jr, pleno, sênior). Direcionar novos projetos para quem está livre, para evitar sobrecargas e remanejamento de projetos mais antigos para outros. Seria interessante o projeto ser iniciado e finalizado por quem está inteiramente imerso nele.

Catarinas Design