Como é trabalhar na Catalent?

Uma boa empresa para se trabalhar

Business Partner

Indaiatuba, SP

Prós: Um bom clima de trabalho, com boas oportunidades de trabalho e autonomia para exercer a função. As oportunidade de ir para fora do país também existem.

Contras: A empresa poderia melhorar o valor pago com relação a PLR uma vez que vem apresentando ótimos resultados e essa seria forma de reconhecer os esforço de todos.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor

Sorocaba, SP

Prós: Paga-se bem, atividades desafiadoras, colaborador precisa buscar auto desenvolvimento, se fizer bom trabalho tem oportunidade. Bons benefícios e clima bom.

Contras: Muito enxuta, leva muito tempo para se conseguir uma promoção pelo fato de ser enxuta. Avaliações de desempenho variam muito de acordo com o gestor, poderia ser melhor padronizado.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem quer desafios maiores.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Máquinas

Indaiatuba, SP

Prós: Beneficios e pessoas para trabalhar

Contras: Horário de trabalho extendidos

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

empresa pra se trabalhar

Analista de Produção Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios, empresa em crescimento

Contras: Falta um plano de carreira, melhorar gestão de pessoas

bom clima de trabalho

Indaiatuba, SP

Prós: Bom clima de trabalho, os profissionais tem autonomia e responsabilidade em todos os niveis e tem oportunidade de participar de atividades em conjunto com todas as áreas.

Contras: Baixo investimento no desenvolvimento dos profissionais, equipes muito enxutas e ausencia de plano e oportunidades de carreira. diferença de remuneraçao entre as plantas.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos funcionários em todos os níveis da empresa e equilibrar beneficios e cargos entre as duas plantas no Brasil.

Gerente de Melhoria ContínuaEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: A empresa oferece uma gama completa de Benefícios de prache de mercado. O ambiente de trabalho é desafiador e as pessoas possuem receptividade.

Contras: Fala oportunidade para crescer e evoluir na carreira, principalmente para quem nao vem já de uma carreira sólida em outra empresa ou em outro país.

Não recomendo para ninguém

Mecânico de Manutenção Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho Somente os benefícios como por exemplo: Convênio médico Plano odontológico Vale alimentação Escala de trabalho e refeitório

Contras: Gestão de pessoas Plano de carreira que não existe na empresa. Comprometimento da chefia Salário Investimento em qualificação de mão de obra interna

Conselhos para presidência: Realizar uma CPI no departamento de manutenção

catalent

Analista Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: Possibilidade de relação internacional

Contras: Não vejo perspectiva de aumento de cargo

Catalent