Como é trabalhar na Castro's Park hotel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem que melhorar muito a gestão

Assistente de Contas a Pagar

Goiânia, GO

Prós: Nunca atrasou pagamento. Para cliente é uma ótima empresa. Ótima estrutura;

Contras: Precisa melhorar o salário, os sócios não separam oque é da empresa e o que é pessoal. Acha que todos são obrigados a fazer serviço pessoal deles.

muito trabalho

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: bom ambiente de trabalho, com pessoas prestativas, conversam entre si, limpo e muito bem organizado.

Contras: por ser um hotel, o trabalho e realmente exaustivo e nunca para, infelizmente o salario nao condiz com o volume de trabalho

Reconhecer seus colaboradores

Maitre

Goiânia, GO

Prós: Atendimento ao clientes, salário em dia, reconhece quando um colaborador é esforçado é sempre dá treinamentos as equipes!

Contras: Carga horária reconhecer os colaboradores ser mais acessíveis em relação à folhas e não trabalhar com quadro reduzido .. Para ñ sacrificar os outros!

Conselhos para presidência: Se organisar melhor reconhecendo o esforço de todos é sempre valorizando peças da casa

Olhando pro futuro, tudo fica mais fácil

Maitre

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, desde a chegada na empresa até o momento atual!

Contras: Valorizar mais teus colaboradores. Apoiando com insentivos e trabalhando sempre a alta estima

Conselhos para presidência: Uma excelente empresa que precisa deixar suas áreas trabalharem mais sem ser monitorados pela diretoria , pois todos têm capacidade e precisa desta confiança, para que posso passar aos colaboradores mais firmeza na quilo que está fazendo é com credibilidade!