Como é trabalhar na Castrolanda?

Justa

Vendedor Pleno

Prós: Ambiente agradável, reconhecimento profissional, excelentes benefícios, plano de carreira bem estabelecido, cooperação na equipe, hierarquia.

Contras: o carro tem GPS e é monitorado apenas no horário comercial.De um certo modo é um.cartao de ponto e no neste cargo específico não existe por trabalhar externo..

Conselhos para presidência: O monitoramento da frota deve ser feita por uma empresa terceirizada apenas para casos de roubos e furtos. O funcionário deve ser avaliado pelo seu desempenho.

Uma avaliação superficial apenas para dizer que estou satisfeito

Atendente de Cooperados

Castro, PR

Prós: Desde que minha iniciou a sua parceria com a castrolanda tudo melhorou, a Castolanda ajuda em todas as duvidas e compensa muito bem todo o esforço

Contras: As exigências são muitas, mas isso é compreensível porque eles compensam muito bem, então acho que não chega nem a ser um ponto negativo sobre eles

Razoável

Operador de Produção

Itapetininga, SP

Prós: Vários benefícios que ajudam o crescimento do funcionário é torna a empresa mais atraente para se trabalhar dando mais alto estima no dia a dia.

Contras: Falta organização de Níveis de operações. Ex: Pessoa que tem pouca responsabilidade , ganha o mesmo que alguém com muita responsabilidade, em termos de equipamentos.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os níveis de cada operação e suas responsabilidades.

Empresa ótima que valoriza os funcionarios

Operador de Produção

Itapetininga, SP

Prós: Benefícios, bem estar, segurança. Empresa justa e que valoriza os funcionários, da oportunidade de crescimento.

Contras: nada.

Muito boa de se trabalhar

Assistente Técnico II

Castro, PR

Prós: Salários compatíveis com a função, muitos benefícios e um bom plr

Contras: sem plano de carreira, porem a empresa incentiva a formação profissional

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Castro, PR

Prós: A empresa incentiva o crescimento profissional, investe em participação nos estudos do funcionário.

Contras: Nada a declarar, a empresa é boa no geral

Conselhos para presidência: Continue assim

A Castrolanda foi a minha escolha, e acredito muito no sucesso dela!

Técnico de Segurança do Trabalho

Castro, PR

Prós: Possibilidade de crescimento Compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida

Contras: Expansão rápida que gera alguns desafios

Extremamente positiva

Gerente

Castro, PR

Prós: Dinamismo e transparência na relação comercial e profissional

Contras: Influência subjetiva em detrimento a técnica

Conselhos para presidência: Transparência e ousadia

Ótima

Auxiliar Administrativo

Castro, PR

Prós: Uma grande empresa que está em um crescimento ainda maior!

Contras: Sem pontos negativos, eu particularmente gosto muito da empresa.

cooperativa um exemplo

Prós: Emptesa muito boa de se trabalhar

Contras: Ate o momento unico po.to nehativo e o setor de rh

Castrolanda

Descrição:A Castrolanda Cooperativa Agroindustrial é uma empresa fundada em 1951, na cidade de Castro (PR) e que possui unidades em outras quatro cidades paranaense (Piraí do Sul, Ponta Grossa, Ventania e Curiúva) e uma paulista (Itaberá). Produz e comercializa cereais, soja, feijão, produtos a base de leite, batata, carnes e rações com a participação de 961 colaboradores e 782 cooperados.