Como é trabalhar na Castrolanda?

Muito boa de se trabalhar

Assistente Técnico II

Castro, PR

Prós: Salários compatíveis com a função, muitos benefícios e um bom plr

Contras: sem plano de carreira, porem a empresa incentiva a formação profissional

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Castro, PR

Prós: A empresa incentiva o crescimento profissional, investe em participação nos estudos do funcionário.

Contras: Nada a declarar, a empresa é boa no geral

Conselhos para presidência: Continue assim

A Castrolanda foi a minha escolha, e acredito muito no sucesso dela!

Técnico de Segurança do Trabalho

Castro, PR

Prós: Possibilidade de crescimento Compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida

Contras: Expansão rápida que gera alguns desafios

Extremamente positiva

Gerente

Castro, PR

Prós: Dinamismo e transparência na relação comercial e profissional

Contras: Influência subjetiva em detrimento a técnica

Conselhos para presidência: Transparência e ousadia

Ótima

Auxiliar Administrativo

Castro, PR

Prós: Uma grande empresa que está em um crescimento ainda maior!

Contras: Sem pontos negativos, eu particularmente gosto muito da empresa.

cooperativa um exemplo

Prós: Emptesa muito boa de se trabalhar

Contras: Ate o momento unico po.to nehativo e o setor de rh

Empresa sólida e séria, com muitas oportunidades para aprender.

Analista Técnico

Castro, PR

Prós: A Castrolanda é uma empresa que apresenta muitas oportunidades de capacitação para nós. Tem uma boa carteira de benefícios, além de ser uma empresa economicamente sólida e que nos transmite segurança. O "turn over" é baixo, na Castrolanda podemos aprender com os erros. A empresa vem crescendo rapidamente.

Contras: Por vezes parece que temos mais de um chefe, o nosso chefe no organograma ou os cooperados. Castro é uma cidade que não oferece muitos atrativos para quem mora na cidade.

Conselhos para presidência: Apoiar ainda mais o setor de assistência técnica, com investimentos corporativos em ferramentas e capacitação da equipe.

Lugar especial

Analista de Gestão de Pessoas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Castro, PR

Prós: Seriedade dos associados e também possui um excelente espaço para desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidade de desenvolver projetos e novos negócios!

Contras: Favoritismo! liderança no corporativo da Cooperativa não é profissional, deixa muito a desejar no comportamento ético e não esta alinhada aos valores da organização. É um ambiente de muita bajulação, busca por culpados e uma disputa de egos ridícula! parece até Brasília la dentro.

Estável

Auxiliar Administrativo

Castro, PR

Prós: Salário estável e bons planos de saúde como odontologia e gympass, vale alimentação, transporte e 50% da faculdade paga que seja do interesse da empresa

Contras: Salários e cargos engessados, poucas chances de conseguir um cargo maior, as horas extras são jogadas para banco de horas ao em vez de ser creditada como dinheiro

Empresa boa para estagiar porém necessita de "ajustes"

Itapetininga, SP

Prós: Oportunidade de realizar uma breve integração pelos setores e conhecer de perto todo processo, profissionais éticos e amigáveis com novos colaboradores. Equipes proativas e com muita infraestrutura.

Contras: Pouca expectativa de efetivação de estagiários, não tem programa de estágio. Se dessem mais oportunidades aos estagiários para realizar determinadas tarefas que mostrassem seu potencial seria mais proveitoso.

Conselhos para presidência: Estudar implantar programa de estágio com funções específicas aos estagiários pois a maioria tem uma bagagem muito grande de conhecimento que pode ser aproveitado mais pela empresa. Para complementar, os estagiários que mais se destacarem poderiam participar do programa de Treinee pelas unidades fabris dos seguimentos da Castrolanda.

Castrolanda

Descrição:A Castrolanda Cooperativa Agroindustrial é uma empresa fundada em 1951, na cidade de Castro (PR) e que possui unidades em outras quatro cidades paranaense (Piraí do Sul, Ponta Grossa, Ventania e Curiúva) e uma paulista (Itaberá). Produz e comercializa cereais, soja, feijão, produtos a base de leite, batata, carnes e rações com a participação de 961 colaboradores e 782 cooperados.