Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Castrolanda?

39 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Local com grande possibilidade de mudança governamental!

    Coordenador

    Castro, PR


    Prós: Benefícios, estabilidade, segurança e solidez, ótimo clima com os cooperados, esses sim houvem os colaboradores! Investe em aprimorar o conhecimento dos seus colaboradores!

    Contras: Muita burocracia e demora para tomar decisões! Pouco reconhecimento das pessoas que fazem acontecer! Não possui um plano de carreira claro! Gerentes com um alto ego e agussados por poder, não deixam quem está abaixo crescer! Perde bons funcionários por não ter um plano de desenvolvimento, investe em graduação e pós graduacao, após a conclusão perde os funcionários para o mercado! Possui o quadro funcional inchado! Como os cooperados falam “muito cacique para pouco Índios “

    Conselhos para presidência: Esperamos que a nova governança mude o perfil de gestão e reconheça os grandes profissionais tem possui e acabe com a ânsia por poder das gerências e façam esse povo atuar nos seus negócios!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom trabalhar na Castrolanda

    Auxiliar de Operações

    Itapetininga, SP


    Prós: Cartão alimentação que passa dos R $370 num cartão que passa em vários estabelecimentos. E a empresa tem um fundo de empréstimos pra auxiliar em casa de problemas financeiros

    Contras: Sem plano de carreira.Isso desmotiva um pouco o funcionário, pois quem está a alguns meses na empresa, ganha quase o equivalente a quem está a anos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Justa

    Vendedor Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, reconhecimento profissional, excelentes benefícios, plano de carreira bem estabelecido, cooperação na equipe, hierarquia.

    Contras: o carro tem GPS e é monitorado apenas no horário comercial.De um certo modo é um.cartao de ponto e no neste cargo específico não existe por trabalhar externo..

    Conselhos para presidência: O monitoramento da frota deve ser feita por uma empresa terceirizada apenas para casos de roubos e furtos. O funcionário deve ser avaliado pelo seu desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma avaliação superficial apenas para dizer que estou satisfeito

    Atendente de Cooperados

    Castro, PR


    Prós: Desde que minha iniciou a sua parceria com a castrolanda tudo melhorou, a Castolanda ajuda em todas as duvidas e compensa muito bem todo o esforço

    Contras: As exigências são muitas, mas isso é compreensível porque eles compensam muito bem, então acho que não chega nem a ser um ponto negativo sobre eles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Coordenador

    Castro, PR


    Prós: relativa estabilidade, salário e benefícios, liberdade para estudar, apoio idiomas, apoio universidade e pós graduações, uma gama enorme de necessidades de trabalhos a serem realizados

    Contras: indecisão da gestão, falta de orientação para o futuro, pessoas são apenas números aqui, exstem muitas pessoas da cidade de castro "encostadas" na empresa sugestão de atrais talentos de fora da cidade de outras regiões do pais para imprimir outra dinâmica de comprometimento e principalmente de proatividade

    Conselhos para presidência: instituição de feed back, profissionalização total da cooperativa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Razoável

    Operador de Produção

    Itapetininga, SP


    Prós: Vários benefícios que ajudam o crescimento do funcionário é torna a empresa mais atraente para se trabalhar dando mais alto estima no dia a dia.

    Contras: Falta organização de Níveis de operações. Ex: Pessoa que tem pouca responsabilidade , ganha o mesmo que alguém com muita responsabilidade, em termos de equipamentos.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor os níveis de cada operação e suas responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ótima que valoriza os funcionarios

    Operador de Produção

    Itapetininga, SP


    Prós: Benefícios, bem estar, segurança. Empresa justa e que valoriza os funcionários, da oportunidade de crescimento.

    Contras: nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista Fisico Químico

    Castro, PR


    Prós: Benefícios são muito bons, ótimo lugar para se trabalhar equipamentos de muita qualidade treinamentos bem aplicados e avaliações de resultados bem especificados.

    Contras: Plano de carreira muito ruim, falta mais presença dos coordenadores nos seus setores. J

    Conselhos para presidência: Avaliação de fluxo e analise de estrutura precisam ser feitos para melhorar a produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Dica de melhoria contínua

    Auxiliar de Operações

    Castro, PR


    Prós: Benefícios Salário Transporte Boa alimentação Empresa sustentável Grande porte e ambiente legal PLR é ótimo Motiva a produção as equipes Empresa Ética.

    Contras: Poderia ter planos de carreira e crescimento para os funcionários para mudar de função Recrutamento interno promoção pra quem tem ao menos mais de um ano de casa.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Recomendo a empresa pelos benefícios

    Assistente Administrativo

    Itapetininga, SP


    Prós: Benefícios como PLR, poucas empresas oferecem este tipo de benefício, benefícios de auxílio estudo fundamental para a especialização em determinada área de atuação, excelente estrutura física, tecnologia das máquinas de envase de ponta.

    Contras: Favoritismo, plano de carreira existe apenas para algumas pessoas com isto muitos acabam ficando na mesma posição por anos, perde muitos profissionais por conta disso

    Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional, sem favoritismo. Excelente estrutura, maquinários, porém falta um plano de carreira adequado que funcione

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Castrolanda

Descrição:A Castrolanda Cooperativa Agroindustrial é uma empresa fundada em 1951, na cidade de Castro (PR) e que possui unidades em outras quatro cidades paranaense (Piraí do Sul, Ponta Grossa, Ventania e Curiúva) e uma paulista (Itaberá). Produz e comercializa cereais, soja, feijão, produtos a base de leite, batata, carnes e rações com a participação de 961 colaboradores e 782 cooperados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?