Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Castrol

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Castrol

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Castrol, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O contato foi pelo Linkedin e a entrevista foi com a Psicologa pelo telefone e se caso positivo a entrevista seria com a gestora do RH e se positivo teria a entrevista com o HR de operacoes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pertinentes referente a sua experiencia
    R: Admissao, demissao, homologacao, auditoria,

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

Candidato em Cotia, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Castrol, no mês de março de 2017.

Entrevista: Ótimo , porém a entrevista começa a ficar muito pessoal e você tem que se fiscalizar para não usar gírias entre outras palavras que estamos acostumados a usar em nosso dia a dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pensa que a Castrol pode ajudar no seu futuro a partir de agora ?
    R: .

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Castrol.

Entrevista: Contratação com terceirizado houve uma Entrevista com RH e gestor da Área e em um segundo momento para contratação como efetivo,, 01 entrevista com RH e Gestor da área juntos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relate uma experiência difícil em sua carreira
    R: Falei sobre o início em minha primeira experiência profissional , na qual toda a equipe havia acabado de ser demitida e tive que aprender praticamente tudo com o dono da empresa

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Castrol.

Entrevista: Rápido e eficiente, mas houve apenas uma etapa, pensei que poderia ter sido mais robusto. Senti falta de conhecer mais a empresa antes de aceitar a offer

Castrol

Descrição:A Castrol é líder mundial na fabricação, distribuição e comercialização de óleos lubrificantes prêmio, graxas e serviços relacionados a clientes de carros, indústria, marítimos, aéreos e de exploração e produção de petróleo em todo o mundo. A empresa está sediada no Reino Unido e opera diretamente em mais de 40 países, onde emprega aproximadamente 7.000 pessoas. Em quase 100 outros mercados, somos representados por distribuidores terceirizados que comercializam e vendem nossos produtos localmente. A rede de entregas Castrol abrange 140 países, 800 portos e mais de 2000 distribuidores e agentes.