Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Castrol

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Cobertura nacional nos melhores hospitais

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Gerente de Marketing - Barueri, SP

De acordo com o mercado, oferece os beneficios do acordo coletivo da categoria. Excelente plano de saude com cobertura naciona,, não tem ticket alimentação.

Gerente - São Paulo, SP

Bons e compatíveis com o mercado, o plano de saúde é muito bom e tem um programa de compra de ações que é bem interessante.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Treinamentos
  • Automóvel da empresa
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Seguro de vida
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Castrol

Descrição:A Castrol é líder mundial na fabricação, distribuição e comercialização de óleos lubrificantes prêmio, graxas e serviços relacionados a clientes de carros, indústria, marítimos, aéreos e de exploração e produção de petróleo em todo o mundo. A empresa está sediada no Reino Unido e opera diretamente em mais de 40 países, onde emprega aproximadamente 7.000 pessoas. Em quase 100 outros mercados, somos representados por distribuidores terceirizados que comercializam e vendem nossos produtos localmente. A rede de entregas Castrol abrange 140 países, 800 portos e mais de 2000 distribuidores e agentes.