Como é trabalhar na Castrol?

Não recomendo trabalhar nesta cia.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: remuneração variavel é o ponto positivo.

Contras: a empresa deveria ser mais profissional e evitar que simples comentários passem a valer mais que ações concretas. Existe um clima propício para puxar o tapete das pessoas. Deveria existir mais confiança e menos desconfiança.

Conselhos para presidência: aumentar a confiança nas pessoas. empresas que possuem um departamento de compliance e as coisas são decididas sem ser mostradas claramente tendem a sumir do mercado

Castrol

Descrição:A Castrol é líder mundial na fabricação, distribuição e comercialização de óleos lubrificantes prêmio, graxas e serviços relacionados a clientes de carros, indústria, marítimos, aéreos e de exploração e produção de petróleo em todo o mundo. A empresa está sediada no Reino Unido e opera diretamente em mais de 40 países, onde emprega aproximadamente 7.000 pessoas. Em quase 100 outros mercados, somos representados por distribuidores terceirizados que comercializam e vendem nossos produtos localmente. A rede de entregas Castrol abrange 140 países, 800 portos e mais de 2000 distribuidores e agentes.