Como é trabalhar na Castro Barcellos Advogados?

Satisfatória

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas são boas, as instalações da empresa são ótimas, o dono da empresa é super acessível, enfim, adorei trabalhar lá!

Contras: Poderia ter mais benefícios, como vale alimentação e vale transporte. no mais, gostei muito de trabalhar lá. o ambiente de trabalho é ótimo!

Bom lugar para trabalhar.

Porto Alegre, RS

Prós: Muito bom para quem busca aprendizado na área jurídica e ótimo ambiente de trabalho, o que proporciona uma sensação de bem estar entre os funcionários.

Contras: Setor administrativo é um pouco desorganizado, bem como o setor de Tecnologia da informação, mas não é nada que atrapalhe as atividades rotineiras do escritório.

positivoa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho saudável e equilibrado, local em que os profissionais se respeitam e buscam o crescimento mutuo entre todos. Oportunidade de crescimento

Contras: Alguma desorganização, com falta de visão estratégia para a empresa a longo prazo. Alguns deparamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem

pesquisa

Advogado

Salvador, BA

Prós: exercer a profissão advocatícia

Contras: remuneração,excesso de trabalho, sem benefícios entre outros.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os colaboradores, bem como plano de carreiras e PRL.

Castro Barcellos Advogados