Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Castelo Alimentos?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Falta de valorização! Gestão de pessoas péssima.

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa carismática, liberdade de comunicação entre setores,refeitório bom, cesta básica, e participação de lucro excelentes. Comemoração e confraternizações de fim de ano bem receptivas.

    Contras: Falta cumprir com a valorização de pessoas, dar reconhecimento de seu trabalho, cumprir com a política de valores e planos de carreira, analisar organização de trabalho e melhorar gestão. Boa parte do quadro de funcionários não saíram ou os que permanecem estão descontentes quanto ao salário, e organização dos setores.

    Conselhos para presidência: A empresa deve analisar o chão de fábrica e os setores mais de perto, incentivar projetos de melhorias , que são bons para o crescimento profissional e da empresa, plano de carreiras, acompanhar sua gestão de pessoas, e organização dos setores de fabricação e chão de fábrica em geral. Por ser uma empresa alimentícia a qualidade dos setores e sua organização é essencial para se manter competitiva no mercado, demonstrar tranparencia e qualidade para o cliente , além de tornar um melhor ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar. Orgulho em fazer parte.

    Analista de Marketing Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Bom relacionamento entre funcionários, participação de lucros é um diferencial comparado a outras empresas da região. Empresa que pensa na satisfação do funcionários. Reconhecida pela revista Exame como uma 100 maiores empresas que mais crescem no Brasil.

    Contras: Plano de carreira não é tão claro, poderia ser mais transparente aos funcionários, pois percebo em varios departamentos que as pessoas não sabem ao certo como proceder para alcançar os objetivos/ promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para tabalhar

    Analista Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Estabilidade, oportunidades de aprendizagem, bom ambiente de trabalho, empresa focada em resultado, bom pacote de benefícios e PLR bem atrativo.

    Contras: Falta estrutura para desenvolvimento de mão de obra, empresa ainda muito familiar e crescendo muito rápido (este tipo de gestão pode ser um problema a médio prazo).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Salario compativel?

    Auxiliar de Marketing

    Jundiaí, SP


    Prós: Beneficios, reconhecimento, empresa familiar.

    Contras: Horario, banco de horas, falta segurança

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Castelo Alimentos

RH: quer atrair bons talentos?