Como é trabalhar na Castagneti Supemercados?

Pena

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2013

Içara, SC

Prós: A única coisa boa deste mercado, é seus funcionários. Tenho pena deles, pois duvido que muitos deles gostariam de estar ali.

Contras: Nao recomendo que alguém trabalhe lá, ao nao ser se for seu primeiro emprego. Nao pagam bem, nao há praticamente nem um benefício (tirando um café e apenas alguns paos)

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Trabalhar no Castagneti é legal

Administrativo

Içara, SC

Prós: Os pontos positivo de lá são: Trabalho em equipe União e liderança; Clima bom de trabalhar Cultura organizacional Oportunidade de crescimento.

Contras: Nos pontos negativos podemos perceber que existe um sistema arcaico para trabalhar, alguns processos não funcionam e pessoas que trabalham há muito tempo lá estão na famosa "zona de conforto".

Conselhos para presidência: Implantar um sistema de Governança Corporativa, definindo um Conselho de Acionistas, Conselho de Administração, CEO, Diretores, além de melhorar os processos de gestão e controle. Criar conselhos fiscais e de auditoria na empresa e separar o familiar do profissional para melhorar a gestão da empresa.

Meia Boca

Líder de Equipe

Criciúma, SC

Prós: Apesar de não ter muitos beneficios, os que tem funcionam. Salario mais alto das redes de supermercados. Cartão de alimentação, plano de saude.

Contras: Trabalha sábados e feriados. Não tem possibilidade de crescimento. Muita cobrança e pouco incentivo. Salarios sao pagos atrasados. Acham que fazem favor para o funcionario dando emprego.

Conselhos para presidência: Contratar funcionarios pelas qualificações e não por indicação, ou por bajulação. Remunerar e reconhecer bons funcionarios.

Administração

Criciúma, SC

Prós: Refeitorio, auxilio combustivel, plano d saude.Não trabalha nos domingos, e feriados. Festa da empresa. Beneficios para estudantes. Logisica

Contras: Muitos chefes e Desorganização, falta de higieni, mão uita fofoca. Horario de amoço muito grande. Cesta basica ganha se nçao faltar, se levar atestadi n ganha.

Castagneti Supemercados