Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cast Informática?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas que não há reconhecimento.

    Analista de Sistemas Sênior

    Recife, PE


    Prós: Pagamento de salário é feito até o 5 dia útil do mês, não lembro de tê-lo atrasado, reajustes de dissídios também são cumpridos à risca, sem mais e sem menos...

    Contras: Salários congelados, plano de carreira complexo e ineficiente, tornando-o quase que inexistente, RH incompetente e gestores aquém sobre seus liderados, importa apenas se produziu ou não. Benefícios como plano de saúde não é integral e dependentes valor do plano é cheio, ou seja, quem tem 2 ou 3 filhos, fica com o orçamento extremamente onerado. Baixa valorização dos profissionais que trazem resultados e nenhum reconhecimento, além de plaquinhas de 5, 10, 15 anos mais um bônus de aniversário de até 500 reais. PL que chega a dar vergonha, dos 3 anos que prometeu, só um foi batido a "meta" e não chegou a ser nem equivalente a um salário, a não ser o dos líderes, há empresas que chegam até 3 salários, se comparar.

    Conselhos para presidência: Reavalie plano de carreira, não é claro e extremamente burocrático, reavalie feedbacks, pois deveria ser 360, passei pelas suas filiais, para conhecer seus colaboradores e como eles são tratados, reavalie os benefícios, pois realmente penoso para quem tem uma família grande.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?