Como é trabalhar na Cast Informática?

Desilusão... era louco para trabalhar lá, mas vi que não era o que eu esperava.

Web Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Pagam no dia certo. A organização com horário é impecável.

Contras: Não oferecem interesse em aumento salarial, principalmente da função Web Designer, onde ouvi da gerência que, quando um Web Designer sai, eles contratam mais dois pela metade do salário do que saiu.

Conselhos para presidência: Entrei ganhando R$ 2000.00 como Web Designe Pleno, na primeira oportunidade que tive, sai da empresa, e eles não ofereceram uma contra proposta, se fosse só isso tudo bem, porém ainda ouvi dizer que, quando sai um ganhando 2 mil, eles contratam dois ganhando 1000 reais cada. Tipo desvalorizam mesmo o profissional.

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.