Como é trabalhar na Cast Informática?

Maximiza lucro em detrimento dos ganhos de funcionários

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Araraquara, SP

Prós: Processo medianamente definido, equipes inexperientes mas bastante colaborativas

Contras: Sem crescimento de carreira, sem aumentos "Araraquara existe para ser barata", acesso ultra restritivo (somente a Gerente e os coordenadores tinham acesso externo nos computadores), Equipes muito inexperientes (pelas restrições de salários não sem mantém bons funcionários, estando sempre com muitos estagiários nas equipes. Empresa muito focada em maximizar os lucros reduzindo ao máximo os ganhos e benefícios dos funcionários. Prometem muito na contratação mas não cumprem. Impedem crescimento dos funcionários internos mesmo quando tem vagas disponíveis em outras filiais.

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.