Como é trabalhar na Cast Informática?

Evite-a, se puder!

Especialista em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Descontração, não tem muito o que falar de forma positiva, a minha experiência mostrou que quando você fica alocado em cliente só vão lembrar de você, caso você cause algum problema.

Contras: Salário baixo, pouca habilidade do RH, quando alocado em cliente você perde todo o contato, não recebe apoio algum, sempre erram pra menos os reembolsos e benefícios fracos

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os funcionários que ficam alocados em cliente. Não entendo a falta de suporte e preocupação, pois eles estão sob os olhos do cliente, são a maior marca que a empresa deixará, e mesmo assim são pouco valorizados.

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.