Como é trabalhar na Cast Informática?

Analista de Suporte Júnior

São Sebastião, SP

Prós: Empresa grande de renome internacional que valoriza seus funcionários , com vários benefícios e participações nos lucros até para cargos menores. Salários acima do mercado nacional.

Contras: Ter mais atenção com os funcionários terceirizados que prestam serviços a outras empresas, as vezes a empresa nem toma conhecimento dos serviços prestados pelo seu funcionário, simplesmente por estar distante da Matriz, rejeitando assim benefícios cruciais para quem trabalha em um porto por exemplo, como auxílio insalubridade.

Conselhos para presidência: Questionar e cobrar as empresas que possuem contrato para melhores condições de trabalho e verificar as verdadeiras atribuições práticas de cada funcionário que trabalha longe do escritório da empresa.

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.