Como é trabalhar na Cast Informática?

Não trabalhem nessa empresa!!!

Desenvolvedor Sênior

Prós: Somente amigos que fiz, o resto não tem nenhum ponto positivo.

Contras: A Presidência/Diretoria só visa o lucro e mais lucro, não está nem aí pros funcionários, paga muito mal.... Para ter noção pagam para um Sênior o mesmo que um Júnior, porque isso? Para poder lucrar mais e mais nos contratos fechados.
    RH péssimo, não sabe te informar nada.
    Horário igual de chão de fábrica, você tem que bater ponto 8hrs em ponto, as 12hrs em ponto no retorno as 14hrs em ponto, detalhe você é obrigado a fazer 2 horas de almoço, sendo que não tem um restaurante próximo a empresa, a copa é minúscula, não tem nem padaria perto para comprar um lanche lugar é deserto sem estrutura nenhuma.
    Sem falar que hora extra convertido em banco de horas e essas horas somem com descontos diários que o ponto desconta mesmo você fazendo 8 horas diárias, ou seja, você nunca tira folga ou recebe hora extra.
    Prometem dar um aumento e nunca dá, não valoriza o funcionário que tem.
    Por isso não, eu não recomendaria esta empresa para um amigo e nem pra um inimigo!

Conselhos para presidência: A ordem da Presidência/Diretoria é segurar o funcionário para não ir para outra empresa, mas não valorizam o funcionário que já está lá e conhece todos os processos da empresa e preferem contratar um novo funcionário pagando muito mais do que quem já está lá, devido a isso a rotatividade de pessoas é altíssima.....

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.