Como é trabalhar na Cast Informática?

Boa empresa mas pode melhor muito.

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa paga em dia, tem flexibilidade de horários e os benefícios são compatíveis com o mercado em geral.

Contras: Na área em que atuo, devido a redução de custos, a empresa não subsidia provas de certificação, mesmo que você passe na prova. Para mim, isso desestimula os profissionais.

Conselhos para presidência: Por que um dependente do plano de saúde paga tão caro? Por que existe co-participacao? Por que a empresa não subsidia provas de certificação, que são tão caras? Por que não investe em treinamentos de qualidade?

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.