Como é trabalhar na Cast Informática?

Bom, mas poderia melhorar...

Programador Java Pleno

Brasília, DF

Prós: O ambiente é muito bom, normalmente o clima é bem descontraído. Paga em dia; Tem benefícios interessantes (VA, VT, Plano Saúde Amil, Plano Odonto (Odontoprev), convênios diversos, PLR, Dress Code (pode trabalhar de bermuda), etc).

Contras: O que acho de pior eh a forma como RH atua, de forma nada transparente. Horrível para negociar salario (conseguir uma promoção, etc). Enfim, o normal aqui é tentar negociar um bom salário ao ser contratado. Pq depois...

Conselhos para presidência: Ter mais transparência na atuação do RH, que hoje trabalha de forma muito obscura; Valorizar mais os funcionários no que diz respeito a promoções e assumir novas funções. Hoje nota-se que é preferível contratar uma pessoa de fora, do que valor alguém que já trabalha na empresa.

Cast Informática

Descrição:Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido a excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de produtos inovadores, que garantem retorno ao investimento e segurança a seus clientes. Com presença nas principais capitais do Brasil, Centros de Conhecimento e Desenvolvimento de Soluções e Testes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Estados Unidos, além de forte atuação no exterior, a Cast provê soluções em TI para diversos segmentos do mercado, como: governo, finanças, indústria, serviços, telecomunicações, manufatura e utilities. O investimento na qualificação da empresa é constante: não apenas na capacitação de seus mais de 1.800 colaboradores, mas também no acompanhamento de tendências e tecnologias globais, análise de mercado e melhoria constante dos processos.