Como é trabalhar na Cassotis Consulting?

Startup inovadora com proposta de serviços e trabalhistas estimuladoras

Senior Consultant

Prós: Startup com proposta de serviços inovadores e desafiadores. Oportunidade de desenvolvimento de projetos internacionais. Ambiente que estimula o desenvolvimento pessoal. Estrutura organizacional transparente que incentiva a participação dos colaboradores nas questões estratégicas da empresa. Ambiente de trabalho descontraído e muito agradável.

Contras: A experiência com a Cassotis Consultoria é bem agradável, até o momento não identifiquei nenhum ponto negativo que fosse de responsabilidade da empresa.

Startup de Consultoria em PO de muito presente e futuro!

Consultor Pleno

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, transparência em decisões, abertura para inovação e novos métodos, trabalho envolvendo alto-nível tecnológico e desenvolvimento de modelos no campo de Pesquisa Operacional

Contras: Sendo uma startup todos os funcionarios estão envolvidos em todas as atividades da empresa (do Comercial à Consultoria), alocando pessoas sem o conhecimento/aptidão necessária para exercer uma determinada tarefa

Otimo Clima Organizacional e Possibilidade de Crescimento

Executive Assistant

Prós: A Cassotis nos oferece excelentes condicoes de trabalho. Grande oportunidade de aprendizado, horário flexível e bons beneficios. É uma empresa que visa manter os funcionários para que eles desenvolvam carreira na empresa. A convivencia entre todos é super harmonica. Nossas ideias/opinioes sao sempre ouvidas e respeitadas por todos . Transparente com processos e estrategias.

Contras: Até agora não há. .

Cassotis Consulting