Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cassol Pré-Fabricados?

14 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Empresa familiar ou de conhecidos

    OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Araucária, PR


    Prós: Bom nível do corpo técnico e operacional, estrutura para fábricação de ponta, ótimo nível de relacionamento entre colegas do mesmo setor, localização estrátegica para envio de cargas.

    Contras: Precisa melhorar a gestão, as ferramentas de trabalho são sucateados (computadores), alimentação é horrível, coordenadores são inexperientes a maioria só esta lá porque é conhecido ou parente do presidente.

    Conselhos para presidência: Não adianta mudar a base da pirâmede sem mudar o topo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com boa qualidade e experiência

    Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Araucária, PR


    Prós: É uma empresa organizada e com qualidade nos produtos, possui profissionais experientes, é uma empresa simples mas que possui um cuidado pessoal com os funcionários.

    Contras: O mesmo problema de comunicação de outras empresas, precisam melhorar a gestão financeira da companhia em geral para atingir melhor os objetivos e serem mais concorrentes no mercado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a atenção com os funcionários, pequenos benefícios não custam muito para o fluxo de caixa da empresa mas geram bons resultados das equipes de chão de fábrica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Valeu a pena

    Encarregado de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Monte Mor, SP


    Prós: Muito conhecimento adquirido, job rotation.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para as pessoas que estão locadas nas unidades fora da matriz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Inovação e desafios, com pouco critério...

    Engenheiro de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Localização. Função desempenhada. Projeto realizado e experiência adquirida. Trabalho com empresas estrangeiras em projeto de inovação. Desafio.

    Contras: Planejamento insatisfatório. Atividades da função não eram claras. Período de 8 meses sem gestor direto ( saída do diretor) com isso meu trabalho foi visto parcialmente por diretores de diferentes áreas, impossibilitando uma avaliação global para possível aumento de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia,plano de saúde com bom custo,cesta básica,refeição no local,dando oportunidade de aprendizado, Ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Não ouve os novos funcionários na empresa não ,a regional não dava suporte para as filiais não há oportunidade de crescimento,localidade com dificuldade acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

    Governador Celso Ramos, SC


    Prós: Chances de crescimento, participação nos lucros, alimentação na empresa, aprendizado, muitos amigos, fretado, tem vacinação em tempo de gripe.

    Contras: As vezes exigem demais dos colaboradores, muita falta de organização apesar de ter melhorado nos últimos tempos, falta a presidência olhar um pouco mais para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não entre na Cassol se você busca carreira e bom ambiente.

    Gestor de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A marca da empresa olhando de fora pra dentro é muito forte. Além disso, a logística privilegiada de suas unidades facilita no atendimento ao mercado. Como saí durante o período da gestão executiva, que se iniciou em 2014, posso dizer que a empresa melhorou bastante nessa fase e estava alcançando padrões de mercado tendo executivos (e não a família) a frente da companhia.

    Contras: O maior ponto negativo é a interferência da gestão familiar que é extremamente desqualificada e retrógrada. Com a gestão da família Cassol a empresa é uma churrasqueira para bons profissionais. Não há espaço para novas ideias, não há respeito pelas pessoas, não existe plano de carreira, não há benefícios atraentes, o ambiente é extremamente desagradável, não existe estratégias de gestão e não há planos de longo prazo para a empresa. Logo, a Cassol é tudo que não se espera de um bom lugar para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa limitada e com dificuldades financeiras a médio e longo prazo.

    Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Araucária, PR


    Prós: A marca da empresa vista de fora impressiona o mercado. Já teve peso maior quando se avaliava a qualidade do produto, mas ultimamente não é uma vantagem competitiva.

    Contras: Empresa familiar que não disponibiliza oportunidades para debater novas ideias e soluções. Toda e qualquer medida deve passar pelo dono da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa para início de carreira mas não para fazer planos

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Monte Mor, SP


    Prós: Oportunidade de fazer parte de todos os processos da empresa, tratar diretamente com grandes clientes e entender quais suas necessidades e expectativas.

    Contras: Não há um ambiente para crescimento profissional, empresa com alma pequena onde inovar não faz parte do cotidiano. Não há um contato direto com funcionários, e a maioria das ordens são dadas "top-down".

    Conselhos para presidência: Entender a necessidade do mercado, e saber se comportar perante ao mar vermelho que vive o mercado de pré-fabricados. Reprimir-se, e estagnar, não irá virar o jogo nesse momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Crescimento da Empresa através do Talento de Profissionais Experientes

    Supervisor de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016

    Araucária, PR


    Prós: Autonomia para Tomada de Decisões com foco na Redução de Custos e Capacitação da Equipe. . Autonomia na Formação da Equipe de Trabalho. Autonomia na Elaboração do Planejamento Tático/Operacional.

    Contras: Estruturação da Empresa e seu Organograma funcional diante das responsabilidades. Necessidade do Conhecimento da Função e Descrição de Cargos.

    Conselhos para presidência: Nova Estruturação Organizacional aliada a elaboração de um forte Planejamento Estratégico, Tático e Operacional. Sólida formação da Equipe por um setor de RH dinâmico e Participativo. Foco na Saúde Financeira da Empresa, Redução de Custos e Metas arrojadas sobre o assunto. Capacitação e Treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cassol Pré-Fabricados

RH: quer atrair bons talentos?