Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

Ótimo para quem quer aprender e crescer

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, pois a empresa está em ritmo acelerado de expansão e fase avançada de profissionalização, com diretoria de mercado. Oportunidades de avanço na carreira. Reconhecimento dos profissionais engajados e dedicados. Região de Florianópolis = grande qualidade de vida. Poucas empresas deste porte nesta região.

Contras: Falta de processos, característico de empresas em crescimento.

quer ser a maior no ramo mas não age para se tornar a melhor

Vendedor

São José, SC

Prós: Empresa conceituada no ramo e bem movimentada

Contras: Não valorizam seus colaboradores e não fazem nada para motivar os funcionários, ao contrário sugam mais e não se importam.

Conselhos para presidência: Ao invés de só cobrar, se coloca no lugar de seus colaboradores, paguem um vale alimentação descente,e comissões melhores,assim terão funcionários motivados e se tornaram os maiores do Brasil no ramo.

avaliação

Assistente Administrativo

São José, SC

Prós: oportunidades de crescimento....

Contras: ambiente de trabalho, beneficios

Uma empresa que está crescendo muito e com certeza será líder no segmento no sul do Brasil.

Vendedor Comissionado

Itajaí, SC

Prós: Benefícios diferenciados Salário Acima da média.

Contras: Problemas com entregas frequentemente Estoque errado atrapalhando a venda

Conselhos para presidência: Focar mais em pessoas, a remuneração vem baixando gradativamente.

precisa de melhorias

Vendedor Comissionado

Prós: amizades o propio ambiente e bom de trabalhar

Contras: valorizaçao com o ser humano e funcionarios

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Loja

Blumenau, SC

Prós: Ambiente , amigos , companheirismo.

Contras: existe uma cobrança muito forte de lideranças,mas isso acaba prejudicando ao invés de erguer a empresa..

avaliação primaria.

Vendedor Tradicional

Florianópolis, SC

Prós: Pagam em dia. São flexíveis, sérios.

Contras: Muitas horas de trabalho em pé. Salario baixo.

Já foi uma boa empresa para se trabalhar!

Operador de Telemarketing

Prós: Enriquece o currículo pois tem um nome forte no mercado

Contras: Falta de reconhecimento, V A e V R com valores decadentes, gestão desumana!

Conselhos para presidência: Rever os seus conceitos e lembrar que colaboradores satisfeitos dão muito mais lucros do que pessoas subordinadas e obrigadas a correr atrás de metas abusivas e inatingíveis!

Cassol ok. Mas precisa evoluir internamente

Gerente de Operações

São José, SC

Prós: Empresa muito correta, em fase de expansão que vem aplicando novas técnicas de gestão para capacitação de times no ciclo de gente que acontece anualmente

Contras: Precisa evoluir no questão de igualdade entre funcionarios. Funcionários com mesmo cargos e salários diferentes. Outro ponto negativo é a desorganização em algumas áreas

Empresa que já foi excelente para trabalhar, hoje classifico como boa.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e a infraestrutura é excelente também. Treinamentos todo mês o que capacita o vendedor a sempre evoluir e poder atender em toda a loja.

Contras: Comissão já foi boa, hoje em dia é baixa. A loja conta com quase 30 vendedores e não tem uma fila para determinar a vez do outro o que causa confusão as vezes. A falta de liberdade de fazer um pós-venda fica difícil fidelizar o cliente.

Conselhos para presidência: Um defeito grande é não valorizar funcionários antigos e com experiência. Uma pessoa que acabou de entrar ganha exatamente igual a quem está á 10 anos. Meritocracia seria meu conselho.

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.