Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

media

Auxiliar de Movimentação de Cargas

Joinville, SC

Prós: Amigos que VC faz lá compania oque eu faço

Contras: E a distância e colegas puxa sacos

Conselhos para presidência: Mudança

Cassol, onde a meritocracia não tem espaço

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Uma das empresas que fundou o bairro Kobrasol Ko - Koerich bra - Brasil Pinho sol - Cassol

Contras: Uma empresa muito engessada onde pouquíssimas pessoas tem direito da palavra, assim como o crescimento profissional ocorre somente com o tempo, e não por competência. Meritocracia é algo que não é utilizado pela empresa.

avaliação

Assistente Administrativo

São José, SC

Prós: oportunidades de crescimento....

Contras: ambiente de trabalho, beneficios

avaliação primaria.

Vendedor Tradicional

Florianópolis, SC

Prós: Pagam em dia. São flexíveis, sérios.

Contras: Muitas horas de trabalho em pé. Salario baixo.

Decepção

Vendedor Interno

Prós: Treinamentos com os fornecedores , plano de saúde, os gerentes antigos que ainda restaram aqui, são os que ainda nos incentivam a continuar, pq os diretores so querem saber de números....

Contras: Não da oportunidade e nem valoriza os funcionários . Não deixa os fornecedores nos premiar. A comissão e muito baixa . O VR está a 4 anos no mesmo valo de 10,00

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários. Pq vcs só saberam dar valor ao um excelente funcionário, quando vcs admitem pessoas que não são comprometidas

Já foi bom , hoje em dia você trabalha muito e ganha pouco!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento. No passado , ser vendedor da Cassol era sinônimo de bons ganhos, hj... não perca seu tempo, pergunte á quem já trabalhou se quer voltar!

Contras: Pouca chance de crescimento , muita gente mandando , pouca negociação , preços acima do mercado. Só vive de comissão , não tem salário! Esqueça de viver , trabalha direto, sabados , domingos e feriados!

Conselhos para presidência: Voltar a ser a Cassol antiga , mais humana !

Boa para área do varejo, nem tanto para outras áreas

Programador

São José, SC

Prós: Salário alto e boa reputação para abrir contas em bancos e financiar alguma coisa se você for funcionário da Cassol

Contras: Muito conservadora. Empresa familiar e paternalista. Acreditam que a quantidade de trabalho é melhor que a qualidade do trabalho. O sindicato de varejo é muito ruim e abrange a área de TI e Desenvolvimento. Quase nenhum benefício, ou benefícios muito fracos

Conselhos para presidência: Ouvir e aprender com os mais novos pode ser muito produtivo. Não aceitar opiniões de pessoas, apenas pela sua idade, é algo muito imaturo e triste. Mente aberta abre portas.

precisa de melhorias

Vendedor Comissionado

Prós: amizades o propio ambiente e bom de trabalhar

Contras: valorizaçao com o ser humano e funcionarios

Já foi uma boa empresa para se trabalhar!

Operador de Telemarketing

Prós: Enriquece o currículo pois tem um nome forte no mercado

Contras: Falta de reconhecimento, V A e V R com valores decadentes, gestão desumana!

Conselhos para presidência: Rever os seus conceitos e lembrar que colaboradores satisfeitos dão muito mais lucros do que pessoas subordinadas e obrigadas a correr atrás de metas abusivas e inatingíveis!

Cassol ok. Mas precisa evoluir internamente

Gerente de Operações

São José, SC

Prós: Empresa muito correta, em fase de expansão que vem aplicando novas técnicas de gestão para capacitação de times no ciclo de gente que acontece anualmente

Contras: Precisa evoluir no questão de igualdade entre funcionarios. Funcionários com mesmo cargos e salários diferentes. Outro ponto negativo é a desorganização em algumas áreas

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.