Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

excelente

Conferente

Canoas, RS

Prós: E uma empresa muito boa de se trabalhar pois possui vários benefícios e se tu e bm no que faz recebe o reconhecimento da empresa alem de os gestores sempre te incentivarem a estudar e a crescer na empresa.

Contras: O único problema e que ainda não tem muitos processos bem esclarecidos e tu não tem um plano de carreira especificado tu nao sabe ate onde pode chegar.

Conselhos para presidência: Acho que nossa empresa deveria ter um plano de carreira e acompanhamento profissional alem de ter mais processos logísticos.

Ótimo para quem quer aprender e crescer

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, pois a empresa está em ritmo acelerado de expansão e fase avançada de profissionalização, com diretoria de mercado. Oportunidades de avanço na carreira. Reconhecimento dos profissionais engajados e dedicados. Região de Florianópolis = grande qualidade de vida. Poucas empresas deste porte nesta região.

Contras: Falta de processos, característico de empresas em crescimento.

Demais!

Analista Econômico Financeiro Pleno

São José, SC

Prós: Ambiente e cultura muito bons.

Contras: Empresa num processo de transição para a profissionalização total.

Boa experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Pagamento Horas Extras Salário bom Equipe boa

Contras: Baixa expectativa de crescimento

Indico a um amigo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Empresa boa, comissionado, se correr e se esforçar ganha bem. Os benefícios também são bons e a loja tem uma estrutura muita boa para trabalhar.

Contras: A política da empresa em nos fazer trabalhar todos os feriados e um domingo sim e um domingo não. Crescer na empresa é bem difícil, geralmente você é contratado para um cargo sem expectativa de crescer.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Tem mais pontos positivos que negaticos

Operador de Caixa

Caxias do Sul, RS

Prós: O horário de trabalho é muito bom, mesmo trabalhando aos finais de semana.

Contras: Não ter local proximo p/ almoçar, em apenas 1 hora fica bem complicado ir até um lugar.

Empresa em expansão

São José, SC

Prós: Empresa em expansão e crescimento acelerado, muitas oportunidades para colaboradores internos

Contras: Muitos cargos de chefia, alguns departamentos funcionam isolados dificultando os objetivos comuns da empresa

Uma empresa que está crescendo muito e com certeza será líder no segmento no sul do Brasil.

Vendedor Comissionado

Itajaí, SC

Prós: Benefícios diferenciados Salário Acima da média.

Contras: Problemas com entregas frequentemente Estoque errado atrapalhando a venda

Conselhos para presidência: Focar mais em pessoas, a remuneração vem baixando gradativamente.

muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamentos em dia,chefia acessivel,

Contras: dificuldade na entregas das mercadorias

boa

Operador de Caixa II

Joinville, SC

Prós: por ser uma empresa solida, e tem como beneficio o ticket

Contras: o não reconhecimento do meu trabalho

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.