Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

quer ser a maior no ramo mas não age para se tornar a melhor

Vendedor

São José, SC

Prós: Empresa conceituada no ramo e bem movimentada

Contras: Não valorizam seus colaboradores e não fazem nada para motivar os funcionários, ao contrário sugam mais e não se importam.

Conselhos para presidência: Ao invés de só cobrar, se coloca no lugar de seus colaboradores, paguem um vale alimentação descente,e comissões melhores,assim terão funcionários motivados e se tornaram os maiores do Brasil no ramo.

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.