• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Indico a um amigo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa boa, comissionado, se correr e se esforçar ganha bem. Os benefícios também são bons e a loja tem uma estrutura muita boa para trabalhar.

    Contras: A política da empresa em nos fazer trabalhar todos os feriados e um domingo sim e um domingo não. Crescer na empresa é bem difícil, geralmente você é contratado para um cargo sem expectativa de crescer.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Site