Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

Empresa em expensão, porem tendo que valorizar a mão de obra.

Analista Fiscal

São José, SC

Prós: o local de trabalho fica próximo a minha residência, oferece estacionamento gratuito, paga em dia (adiantado), tem projeções futuras de crescimento no mercado.

Contras: Pelo fato de ser uma grande empresa, uma das maiores no segmento, poderia prover mais benefícios aos colaboradores. Outro ponto é o excesso de trabalho e horas extras que devem ser feitas.

Conselhos para presidência: O maior bem que uma empresa possui é o conhecimento incutido em seus colaboradores, detenha-os, valorize e terá sempre o retorno.

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.