Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

Já foi bom , hoje em dia você trabalha muito e ganha pouco!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento. No passado , ser vendedor da Cassol era sinônimo de bons ganhos, hj... não perca seu tempo, pergunte á quem já trabalhou se quer voltar!

Contras: Pouca chance de crescimento , muita gente mandando , pouca negociação , preços acima do mercado. Só vive de comissão , não tem salário! Esqueça de viver , trabalha direto, sabados , domingos e feriados!

Conselhos para presidência: Voltar a ser a Cassol antiga , mais humana !

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.