Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

Boa para área do varejo, nem tanto para outras áreas

Programador

São José, SC

Prós: Salário alto e boa reputação para abrir contas em bancos e financiar alguma coisa se você for funcionário da Cassol

Contras: Muito conservadora. Empresa familiar e paternalista. Acreditam que a quantidade de trabalho é melhor que a qualidade do trabalho. O sindicato de varejo é muito ruim e abrange a área de TI e Desenvolvimento. Quase nenhum benefício, ou benefícios muito fracos

Conselhos para presidência: Ouvir e aprender com os mais novos pode ser muito produtivo. Não aceitar opiniões de pessoas, apenas pela sua idade, é algo muito imaturo e triste. Mente aberta abre portas.

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.