Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cassol Centerlar?

35 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Eu acho sensata

    FiscalEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa dinâmica, estruturação, organização de funcionários, participação em decisões e equipe estruturada de acordo com cada filial da empresa

    Contras: Não tenho o que reclamar devido a oportunidade de abrir as portas a empresa deu a oportunidade de conhecer sua visão e foco. Agradeço pela experiência.

    Conselhos para presidência: Sem conselhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cassol blumenau

    Vendedor

    Blumenau, SC


    Prós: Sistema de comissionamento, bom salario , sistema de treinamento aponte, alguns beneficios , mais abaixo da media do mercado, loja com bastantes produtos para a venda, cultura da empresa muito bonita, era muito bom quando a familia tocava, seu rodrigo cassol.

    Contras: A Empresa promete pagar beneficios como ajuda na faculdade mais não paga para ninguém apenas para gestores, vale refeição baixo, alguns gerentes despreparados, rotatividade muito alta, rh não funciona, qualquer motivo é advertido, pouca flexibilidade.

    Conselhos para presidência: Por favor, cumpram o que realmente é prometido em entrevistas de emprego, deem oportunidades para pessoas que gostam desta empresa e querem o bem dela, PPR muito baixo, gerentes despreparados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Cassol ok. Mas precisa evoluir internamente

    Gerente de Operações

    São José, SC


    Prós: Empresa muito correta, em fase de expansão que vem aplicando novas técnicas de gestão para capacitação de times no ciclo de gente que acontece anualmente

    Contras: Precisa evoluir no questão de igualdade entre funcionarios. Funcionários com mesmo cargos e salários diferentes. Outro ponto negativo é a desorganização em algumas áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que já foi excelente para trabalhar, hoje classifico como boa.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e a infraestrutura é excelente também. Treinamentos todo mês o que capacita o vendedor a sempre evoluir e poder atender em toda a loja.

    Contras: Comissão já foi boa, hoje em dia é baixa. A loja conta com quase 30 vendedores e não tem uma fila para determinar a vez do outro o que causa confusão as vezes. A falta de liberdade de fazer um pós-venda fica difícil fidelizar o cliente.

    Conselhos para presidência: Um defeito grande é não valorizar funcionários antigos e com experiência. Uma pessoa que acabou de entrar ganha exatamente igual a quem está á 10 anos. Meritocracia seria meu conselho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa experiência

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: Pagamento Horas Extras Salário bom Equipe boa

    Contras: Baixa expectativa de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Indico a um amigo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa boa, comissionado, se correr e se esforçar ganha bem. Os benefícios também são bons e a loja tem uma estrutura muita boa para trabalhar.

    Contras: A política da empresa em nos fazer trabalhar todos os feriados e um domingo sim e um domingo não. Crescer na empresa é bem difícil, geralmente você é contratado para um cargo sem expectativa de crescer.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Auxiliar de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bom de trabalha . Nao tenho muito oque fala dessa empresa E otimo fucionarios

    Contras: Desorganizada no deposito nao tem organizacao.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os fucionarios dando um salario justo.

  • Há 8 meses

    Empresa em expensão, porem tendo que valorizar a mão de obra.

    Analista Fiscal

    São José, SC


    Prós: o local de trabalho fica próximo a minha residência, oferece estacionamento gratuito, paga em dia (adiantado), tem projeções futuras de crescimento no mercado.

    Contras: Pelo fato de ser uma grande empresa, uma das maiores no segmento, poderia prover mais benefícios aos colaboradores. Outro ponto é o excesso de trabalho e horas extras que devem ser feitas.

    Conselhos para presidência: O maior bem que uma empresa possui é o conhecimento incutido em seus colaboradores, detenha-os, valorize e terá sempre o retorno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa familiar

    Gerente de Loja

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa séria, não atrasa salários, investe muito em propaganda e mídia. Muito sólida, mais de 50 anos de mercado. Busca mudanças de período em período.

    Contras: Tem salários muito abaixo do mercado, fazendo com que a rotatividade não termine nunca. A comunicação nem sempre é muito clara...não gostam de profissionais que exponham pontos de vista...apenas obedeçam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Decepção

    Vendedor Interno

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamentos com os fornecedores , plano de saúde, os gerentes antigos que ainda restaram aqui, são os que ainda nos incentivam a continuar, pq os diretores so querem saber de números....

    Contras: Não da oportunidade e nem valoriza os funcionários . Não deixa os fornecedores nos premiar. A comissão e muito baixa . O VR está a 4 anos no mesmo valo de 10,00

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários. Pq vcs só saberam dar valor ao um excelente funcionário, quando vcs admitem pessoas que não são comprometidas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cassol Centerlar

Descrição:A história da empresa começou em 1958 em Urubici (SC) com uma serraria. Alguns anos depois, em São José (SC), foi criada a Madeireira Cassol. Desde então, não parou de crescer. Hoje está presente também no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e atua em quatro segmentos - comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

Atualmente o grupo gera aproximadamente 4 mil empregos diretos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?