Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caslano Consulting?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Aprendizado na área administrativa/financeira

    Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem estruturado, organizado, limpo, o chefe dá ao funcionário autonomia para decidir sobre vários assuntos, além do salário e benefícios compatíveis com a função inicial.

    Contras: Apenas um funcionário trabalha realizando a atividade que deveria ser de pelo menos 3 pessoas. São atividades administrativas, da área financeira e de secretariado. Apesar de aprender muito com a função, acabei mentalmente cansada; porque são atividades que não possuem conexão uma com a outra e acaba-se "correndo" para dar tempo de realizar todas com perfeição.

    Conselhos para presidência: Para o bom funcionamento da empresa seria necessário um funcionário em período integral (8h - 18h) para a recepção (atendimento telefônico, atendimento de clientes presenciais, organização da agenda do chefe e documentos que o mesmo solicitar), um funcionário em período integral (9h - 17h) para trabalhos diretos com o chefe (com conhecimentos sólidos em contabilidade, pacote office e mercado financeiro) e outro meio período (10h - 16h) para a parte administrativo/financeiro (ir ao banco, correio, organização de documentos, contas a pagar e receber, organização de eventos internos e externos).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    tem que melhorar

    Secretário Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: boa interação entre todos, pratica no ingles, conhecer area de faturamento e contabilidade. não possui fofocas no ambiente bem tranquilo, faço

    Contras: ficamuito tempo sozinho e o chefe é narcisista mas é legal trabalhar mesmo com a rotina, tempo para estudar e aprender sobre mercado financeiro

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Caslano Consulting
RH: quer atrair bons talentos?