Como é trabalhar na Case Imagine?

Salário recompensando pelo clima legal.

Gerente

Prós: Clima harmonioso. Confiança por parte da diretoria no seu trabalho. Liberdade de trabalho. Poucos egos. Sorvete e pãozinho disponível o tempo todo.

Contras: Agencia cresceu rapidamente e não há alguns processos. Algumas vezes, as coisas são resolvidas como se a empresa fosse familiar. Não há plano de carreira.

Vale a pena

Designer 3D

Prós: Muito bom Ambiente de trabalho, visando qualidade de vida e respeito mutuo entre os funcionários e profissionais sejam eles fixos ou freelancers

Contras: A empresa tem poucos pontos negativos, porem um deles é o numero excessivo de reuniões e pessoas interferindo ao logo do processo que o torna travado.

Melhor agência para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima interno totalmente agradavel Pessoas do bem e competentes (a nossa "bolha do bem") Liberdade de ação Beneficios extras legais (academia, inglês, cursos, fruta, café da manhã e afins)

Contras: O espaco fisico pode ser melhorado, mas ja estao com planos de expansão. Melhorar o acesso a todas informações de beneficios a todos os funcionários

Conselhos para presidência: Mantenha a bolha do bem SEMPRE aposte no treinamento e aperfeicoamento das lideranças

Casers

Analista de Sistemas

Prós: Companheirismo e trabalho em equipe

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores

Melhor agência para se trabalhar

Diretor de TI

Prós: benefícios, ambiente, equipamentos, equipe

Contras: layout do escritório em planta aberta

Case Imagine