Como é trabalhar na CasaTema?

eu diria que está meio termo, tudo pode mudar só basta acreditar e querer.

Operador de SAC

Prós: Na empresa as pessoas são muito legais , porem não se pode confiar, é uma loja aonde o público são as crianças , só de ver o rosto deles quando chega na loja é uma alegria . Muito lindo da empresa , contribuir com a felicidade de uma criança, afinal eles são o nosso futuro.

Contras: Bom , na empresa, não temos diálogo , oque eu acho super errado pois somos uma equipe e devemos trabelhar unidos... Acho super desagradável o modo que nos trata, a falta de respeito é muito grande e as grosserias também ... temos que aprender a trabalhar em equipe para que assim nosso ambiente de trabalho se torne agradável e confortável a todos. Acho injusto não termos um convênio médico,convênio de odontologia, auxilio creche e vale refeição, pois precisamos disso. Queremos novas oportunidade de crescer de novos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Quero dizer que não é sendo grosso e indelicado que irá mudar a situação, um administrador de empresa , tem que ser sereno calmo e delicado pois está lidando com pessoas não animais... e acho super justo pararem de achar que mulheres só por que saia de licença maternidade ou até mesmo por procedimentos médicos ou outro caso, não achem que ficaremos inválidas, pois na hora que mais precisamos do emprego vocês fazem questão de demitir ou fazer com que nós pedimos as contas. tudo tem solução, sejam mais compreensivos, pois mãe solteira como eu , é muito difícil a sociedade já te julga. Tendo paz, sabedoria para falar, e calma , garanto que os negócios irão melhor.

CasaTema