Como é trabalhar na CasaShopping?

ótima de se trabalha

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: reconhece qualidades. plano de carreira , liberdade de trabalho para desenvolver seu trabalho, o escritório é bem localizado , grande escala

Contras: várias fusões, transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, um pouco desordenada , não tem plr , empresas conveniadas

Mais benefícios do que responsabilidade

Secretário

Niterói, RJ

Prós: Refeição gratis, suite preferencial , autonomia, liberdade de expressão, domínio do ambiente, falta de despesas, sou muito responsável e respeitada

Contras: Sem dias certos para folga, sem hora certa pra dormir, faço muito trabalho extra, aturo reclamação o dia inteiro, administração geral do tempo

Foi boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Conhecia muitas pessoas e a hora passava rápido e eu sabia lidar com o público e tinha um retorno positivo e o salário era o que eu esperava

Contras: Pessoas mal educadas e trabalhar final de semana e era muito longe de casa e não queria trocar de profissão e voltar para o rio de janeiro fim

Conselhos para presidência: Dedicar

Foi uma escola para mim.

Inspetor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, com benefícios muito atrativos e dispõe de um bom salário em vista do mercado, paga rigorosamente em dia e tem bons horários de trabalho.

Contras: Não dá muita oportunidade para seus funcionários, a escala em época de liquidação fica muito puxada, fazendo com que o funcionário trabalhe em praticamente todos os fins de semana.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a sua própria mão de obra.

Coordenador

Prós: A Equipe e os funcionários da operação, todos muito comprometidos

Contras: O Tratamento diferenciado aplicado pela equipe da Direção que é muito diferente

precisa melhorar em alguns aspectos

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Oportunidade de mudar de área, na área em que atuava havia horário flexível.

Contras: Há muita gente mandando, isso gera alguns problemas na execução de determinadas tarefas.

CasaShopping

Descrição:O CasaShopping, shopping de decoração localizado no coração da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, reúne mais de 170 lojas para reformar ou transformar qualquer ambiente. Oferece enorme diversidade de produtos para projetos de arquitetura, construção e design de interiores.

São 70.000 m2 de ABL (área bruta locável), a céu aberto, onde as principais marcas do segmento estabeleceram suas Flag Ship Stores.

O CasaShopping é referência de inovação e bom gosto e reflete as tendências internacionais de design e de qualidade. Oferece grande a variedade de lojas de decoração, móveis, objetos, revestimentos, eletroeletrônicos e uma infinidade de artigos para o lar.