Como é trabalhar na Casas Freitas?

Ótima empresa!

Gerente de Loja

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente e clima organizacional muito bons. Empresa vem se modernizando e está cada vez mais investindo nos funcionários. Tem muita variedade e preço justo. Possui uma excelente imagem no mercado.

Contras: A empresa já vem se modernizando. Está cada dia mais trazendo mudanças positivas e isso vem fazendo com que ela seja mais inovadora. Está indo muito bem

Crescer junto a empresa

Operador A

Fortaleza, CE

Prós: fazer parte desta empresa que cresce e se atualiza cada dia.Garantindo empregos,dando chances os colaboradores. Tendo preços e produtos de qualidades,para cada tipo de clientes.Eficiencia para ambas as partes.

Contras: Ser ansiosa,mais que já estou trabalhando este meu ponto.Pois não faz bem nenhum,atrapalha até no sono. Então paro um pouco para relaxar e manter firme a alta estima fixando na realidade.

Conselhos para presidência: Estar sempre otimista,se atualizando e conquistando cada cliente com respeito,educação e agilidade.

Boa.

Prós: Contratação CLT, bom ambiente de Trabalho, empresa honesta. Liberdade para criar e expor opinião.

Contras: Sem plano de carreira, alguns cargos são limitados e não existe possibilidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Desenvolver políticas de crescimento mais claras.

Casas Freitas